quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amigo ou traira?


Amigo ou traira?
Horrível, não é?
Masssss, infelizmente existem "amigos" que são bodes em pele de ovelha. Mas o que fazer numa situação onde percebe-se de certo modo uma falsidade?
Sabe, há uma frase popular que diz: "Quem tem um amigo desse não precisa de inimigo". Poxa! É lamentável a situação em que se encontra o ser humano em senti prazer na derrota do seu semelhante, em dizer ou pensar assim: "Hummmm, quero ver ele daqui a alguns anos, será que ele vai ter essa mesma empolgação? Ah! Ele é assim por que tem ajuda de alguém, mas deixa ele/a morrer, quero só ver a situação dele ou dela!"
Nossa que tipo de amigo é esse?... É o amigo da cobra? Não sei! E você sabe?
Poxa, o melhor é silenciar e esperar tudo ao seu tempo e em meio a essas águas escuras sempre haverá um bote salva-vidas sendo conduzido por um amigo ou " manju" que em japonês significa doce. É, existem amigos manjus e que estão sempre ao teu lado para defendê-lo de certas ameaças e amigos que são lobos disfaçados de ovelhas, e claro, remar contra a maré de invejas, contendas e solidão. Amigos são eternos!!!

21 comentários:

Unknown disse...

Meu melhor amigo arranjou um namorada e parou de ficar comigo e com minhas amigas e ele ta trocando tipo umonte de amizade por um amor! que um dia vai acabar.....e quando acabar nao vou mais ser amiga dele! porra tipo ele tem 11 anos!!
bjs

Unknown disse...

nossa parece que tuudo que meu "melhor amigo" me fala no msn nao é nada,velho vivo triste por causa dele! ele nao sabe que ta perdendo minha amizade! nem concegue ver isso pq só concegue ver sua namoradinha!

Belieber disse...

Soou a amiga dessa natalia tambéém e eu tmbéém não gostei nada do que ele fez com agentee !! Tipo ELE NÃO SE TOCA QUE ELE TEM 11 ANOSS !! NOSSA VELHO EELE ACHA QUE TEM 18 E QUE ABAFAA ... e coomo a nat disse um dia esse amor vai acaba OBVIO mas ele não se toca que ta prejudicando um monte de genteee !! E NEM O PAI NEM A MÃE DELE SABE QUE ELE TA NAMORANDO se isso fosse um namoro mesmo os pais saberiaam !! Ele tem que aprende a distingui o que é uma FICADA e o que é um NAMORO tipo nossa mano que raivaaa

Bjoooss

Unknown disse...

pooooorrra, ja é chato ele namorar,agora esquecer das suas amigas! ai vc tem que ser mt ignorante msm né!

beejooo

Unknown disse...

ai, e como se nao bastasse, ele sabendo que tava quase perdendo a amizade, ele vai la e fala pra namorada que quer beja-la de novo! ai, adiivinhaaa no dia seguinte eles se bejaram numa boa como se nada tivesse acontecendo...mais ta ele ta perdendo a amizade e foi bejar ela! nem ligo pra gente
TENSO :S

Belieber disse...

Que raiva desse muleque... nem é mais menino, agora é muleque mesmo pq pra ser tão ignorante assim... e ele não se toca ... porra meeu assim não da maaiss ... ele me deixa com muita raivaa, e confusa tambéém, pq tipo eele fala uma coisa no msn e faz outra na escola ... ele me da cada dia mais raiva ainda =| tomara que ele veja isso pra se toca que só ta fazendo mal pra gente e que ele tem que termina com a ***** da namorada dele ... =) Pelomenos aqui a gente pode fala o que pensaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

wooh !poorrraa, continuo na msm com o meu "melhor amigo" ai, nao sei viu, nao sei se vai ser a mesma coisa de sempre ele disse que vai me tratar melhor....pq serio se ele nao me tratar melhooor ....ahh...eu vo muda de escola!!
mais ele só concegue ver a FDP da namorada dele! ela estrago miiiinha vidaa

beejoo gentee

Unknown disse...

\o/ agora ele quer ficar um recreio com ela e um comigo e com my friends!! ai, viu sei nao em?
aii gentee too brava com uma certa menina que estragouu minha amizade!

bejo

Unknown disse...

piior de tudo ....toodoo mundo ta bravo com ele!
e ele nao termina com ela !
TENSSOOO
:S

Frango Frito disse...

POOORRRAAA!eu não sei quem vcs são e nem aonde moram... mas pelo jeito vcs são mimadas e ciumentas pra caralho!DECHAA O MULEQUEE EM PAZ!POOOOOOORRAAAAAAA!!!!!!

Unknown disse...

POOOOORRAAAAAAA!EU NÃO SEI QUEM VCS SÃO MAS PELO JEITO SÃO MIMADAS,ARROGANTES E INVEJOSAS PRA CARALHO!!!!!DEIXA O MULEQUE EM PAZ POOORRAAAAA!!!!!

Unknown disse...

Ha! olha vim aqui para desabafar nao para aguentar gente me criticando!
e eu nao pedi a opiniao de ninguem tah? bjj

Unknown disse...

Desabafaar num sitee q merda é essa desabafa pra alguem nao num site CARALHOO!

Unknown disse...

Desabafar é pra maricas!!!!Homem q é homem não desabafa!!!!Mula,desabafar em um site!!!

Unknown disse...

seu idiiotaa eu nao soou homeem!
e se eu quiiser eu dasabafo em um site sim...
e honney, vc nao tem moral pra descutir cmg tah?

Unknown disse...

e se vc acha tao tonto assim pe vc ta vendo seu besta fdp!

Unknown disse...

pq eu quero ver as babaquices q vc poem nessa porra de site!!!e vc não sabe se eu tenho ou não moral pra falar vc nem me conhece!!!SUAAA FDP!!!!CHUUUUPAAAAAA!!!!!!UUUUHHHH!!!!TOMOOOO LEGAL!!!!!

Unknown disse...

Vcs são BABACAS eu até dou risada de ver vcs flando isso tenho certeza q é ciumes
ESCROTAS

Belieber disse...

Mas é claro que é ciumes seu animal ! TEmos sim ciumes dele e com TODA A RASÃO DO MUNDO OK ? Pois ele era nosso melhor a migo e nos trocou ...

Unknown disse...

Tenho um amigo que inventa um monte de coisas sobre mim!inventa que falo do povo i galera acredita na podrises dele esse amigo da onça fala mau de todo mundo!a vida dele vai ser uma desgraça por que quem tem inveja dos outros naum tem sucesseo na vida DJONY OLIVEIRA AMIGO DO CAPETA INVEJOSO DO CARAIIII TENHO TUDO QUE QUERO E VC NUM TEM NADA SEU BOSTA FILHO DE ________ NEIM AMOR DE PAI NEIM AMOR DE MÃE!VC É UM VIADOOOOOOO EMCUBADO!!!